Subscribe:
.

sábado, 29 de julho de 2017

HOMENAGEM: Missa lembrará 3 anos da morte de Eduardo Campos no dia 14 de agosto em Casinhas

Família de Eduardo Campos, por ocasião de uma missa celebrada no mesmo local quatro meses após o falecimento do líder socialista, em 2014 (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Amigos do ex-governador Eduardo Campos, morto em 2014 após a aeronave onde ele estava cair em Santos (SP), prestarão uma homenagem ao político no próximo dia 14 de agosto, na comunidade do Diogo, no município de Casinhas, com uma missa (celebrada pelos padres Arthur, Alex e Alessandro, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, a partir das 19h30) que lembrará os três anos de falecimento do neto do ex-governador Miguel Arraes, que também será lembrado na ocasião pela passagem dos 12 anos do seu falecimento.

Você também viu?
NO PALÁCIO: Em encontro com João Campos, ex-vereador de Casinhas reivindica apoio para realização do Circuito do Frio de Casinhas

Organizada pelo ex-vereador Walter Borges e sua esposa, Jane Farias, a missa contará com a presença da viúva de Campos, Renata, e dos filhos do homenageado, entre eles, o chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, o pré-candidato a deputado federal João Campos. Dependendo de sua agenda, a ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes, mãe de Eduardo, também poderá comparecer ao ato religioso  que contará ainda com a presença de autoridades políticas do Agreste Setentrional, a exemplo do prefeito de Casinhas, João Camêlo, e da prefeita de Surubim, Ana Célia.

MORTE - Então candidato à presidência da República, o ex-governador Eduardo Campos morreu no dia 13 de agosto de 2014, aos 49 anos, após o avião no qual ele estava cair em Santos, no litoral de São Paulo. Campos faleceu no mesmo dia que seu avô, o também ex-governador Miguel Arraes, morto no ano de 2005. Foi sepultado em 17 de agosto de 2014 no Cemitério de Santo Amaro, no Recife, ao lado do túmulo do avô e do tio Carlos Augusto de Arraes.