Subscribe:
.

domingo, 13 de agosto de 2017

CASINHAS: Recriarte comemora conquista do Troféu Revelação 2017 conferido pela APSE

Exibindo o troféu: o diretor de Cultura de Casinhas, Falberto Leandro, que também assina a direção da Recriarte, o coreógrafo e coordenador de Projetos Especiais, Edynaldo Santana, e as simpáticas gêmeas integrantes do grupo (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Cia. Cultural Recriarte, da cidade de Casinhas, foi agraciada na tarde deste domingo (13) com o Troféu de Honra ao Mérito pela Associação Pernambucana de Servidores do Estado (APSE) como a Companhia Cultural Revelação de Pernambuco em 2017. A homenagem aconteceu no Clube Balneário da APSE, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. "Não temos palavras para expressar o sentimento que estamos sentindo. Nossos sinceros agradecimentos à toda equipe do Departamento de Cultura e ao nosso prefeito João Camêlo, pelo constante apoio aos nossos projetos. A cultura se faz com amor e dedicação isso nós temos de sobra", comentou, aqui para o Blog MAIS CASINHAS, o diretor de Cultura de Casinhas, Falberto Leandro.

Você também viu?
RECONHECIMENTO: Cia. Recriarte de Casinhas recebe Troféu Revelação 2017 da APSE neste domingo, em Jaboatão

Antes da homenagem, o grupo fez uma apresentação no Clube Balneário do espetáculo "O Som da Voz Canta Alcymar Monteiro, o Rei do Forró", sendo bastante ovacionado pelo público presente. O diretor da APSE, Cláudio de Melo, destacou como conheceu o espetáculo da Recriarte. "No dia de São João, tive a grata satisfação de conhecer de perto o trabalho da Recriarte quando ela se apresentou na praça principal do município de Surubim. Na oportunidade, cheguei quase no fim da sua apresentação e pensei se tratar de uma quadrilha junina, porém estranhei a perfeição de sua coreografia, que é de uma beleza ímpar, utilizando o repertório musical do nosso grande forrozeiro Alcymar Monteiro, denotando serem profissionais da dança bastante experientes e não simplesmente participantes de uma quadrilha junina", contou Melo.
Edynaldo, Falberto e as gêmeas ladeados pelos representantes da APSE 
(Foto: Divulgação/Reprodução)
"Voltando ao Recife procurei saber maiores detalhes sobre o grupo, consegui entrar em contato com o seu responsável e acertamos uma apresentação da companhia na Festa do Dia dos Pais no Clube da Associação Pernambucana de Servidores do Estado, em Candeias, neste dia 13 de Agosto, oportunidade em que a nossa entidade concedeu uma Taça de Honra ao Mérito como a Companhia de Danças Revelação de Pernambuco em 2017", finalizou.
Foto: Divulgação/Reprodução