Subscribe:
.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

CULTURA: Tem agito nesta sexta no Centro de Casinhas com a segunda edição do "Toque de Cultura na Praça"

Evento será realizado na Academia das Cidades, a partir das 19h, e contará com apresentações de danças, exposição de artes plásticas e shows ao vivo
O diretor de Cultura de Casinhas, Falberto
Leandro, durante apresentação ao público
de um dos convidados da primeira edição
do projeto, Noé da Ciranda (Foto: Henrique Silva/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Acontece na noite desta sexta-feira (22) a segunda edição do projeto "Toque de Cultura na Praça", realizado pela Prefeitura de Casinhas, através da Diretoria de Cultura e Eventos. "O projeto, como se sabe, tem o objetivo de ocupar e reativar determinados espaços públicos do nosso município através da arte. Queremos ainda fomentar a cultura artesanal e promover a aproximação do público com as principais expressões culturais da nossa gente", explica o diretor de Cultura de Casinhas, Falberto Leandro.

Você também viu?
Cleycianne Oliveira, Anderson Lucas e Noé da Ciranda agradam o público na estreia do projeto "Toque de Cultura na Praça"

Na programação da segunda edição do projeto, a Cia. Cultural Recriarte fará a apresentação de dois espetáculos, assim como o artista plástico Rogério Barreto terá a exposição de alguns dos seus trabalhos no local. Barreto também dará uma 'palinha' soltando a voz ao lado de Marquinhos Show, que recentemente passou a se apresentar como 'cover' do cantor Zezo dos Teclados. O evento começa a partir das 19h, na Praça Academia das Cidades, no Centro de Casinhas.

NO VÍDEO ABAIXO, FALBERTO LEANDRO CONTA MAIORES DETALHES SOBRE A SEGUNDA EDIÇÃO DO PROJETO: