Subscribe:
.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

REUNIÃO: Comissão é formada para realização do Censo Agropecuário 2017 em Casinhas

Foto: André Ferreira/Divulgação
Da REDAÇÃO, com ELÍGIA MARIA
charlesnasci@yahoo.com.br

Na manhã da ultima quarta-feira (20), a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente esteve reunida no escritório do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) em Casinhas com uma equipe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Fizeram-se presentes na reunião um representante do IPA, membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), representantes da Câmara de Vereadores de Casinhas e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O objetivo do encontro foi a formação de uma Comissão Municipal tendo em vista a realização do Censo Agropecuário 2017, que começará no próximo mês de outubro. A pesquisa será realizada por uma equipe capacitada do IBGE, contando com o total apoio da comissão formada, além de todo o suporte da Prefeitura de Casinhas e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. 
"A secretaria está de portas abertas para apoiar e colaborar no que for preciso. Não mediremos esforços para que estes trabalhos aconteçam, pois esta parceria é de fundamental importância para desenvolvimento agrário e ambiental do nosso município", garantiu o secretário André Ferreira.