Subscribe:
.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

CASINHAS: Wilton Gomes representa Panificadora Gomes em evento promovido para clientes da empresa belga Puratos, no Recife

Wilton Gomes participou de evento do grupo belga Puratos, ocorrido semana passada no Hotel Malibu, no Recife (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O jovem empresário Wilton Gomes esteve representando a Panificadora Gomes, de propriedade da sua família localizada na comunidade do Diogo, no município de Casinhas —, em concorrido evento promovido pela empresa belga Puratos (com a participação da empresa pernambucana Padeirão - Food Service), ocorrido na tarde da última quinta-feira (9), no Hotel Malibu, no Bairro de Boa Viagem, em Recife.
Foto: Divulgação/Reprodução
Na ocasião, o renomado palestrante de vendas Alexandre Bernardo ministrou palestra inspiradora para os clientes do grupo internacional, que possui uma vasta experiência e uma gama completa de produtos inovadores nos setores de panificação, confeitaria e chocolate e está presente em 4 continentes e em mais de 100 países. A Puratos também compartilhou os resultados de uma pesquisa mundial realizada pela empresa chamada "Taste Tomorrow" para entender melhor as necessidades dos consumidores e tendências em panificação, confeitaria e chocolate com o objetivo de ajudar seus clientes a impulsionar os seus negócios.
Foto: Wilton Gomes/Divulgação
"O evento foi muito proveitoso, recheado de ideias e informações muito interessantes. Uma frase que gravei no evento sintetiza muito bem a nova fase de inovação que começamos a implantar na nossa empresa: 'Construa uma herança, e renove essa herança com a inovação'. A Panificadora Gomes foi fundada por meu avô, Raimundo Gomes, mais conhecido como 'Seu Belo', há mais de 50 anos. É uma das padarias mais tradicionais e respeitadas da nossa região. Como a própria frase diz, o momento é de inovar, mas preservando toda a tradição que foi construída por ele", declarou Wilton Gomes, aqui para o Blog MAIS CASINHAS.