Subscribe:
.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

EM DESTAQUE: Abertura da programação da Semana do Bebê em Casinhas

Foto: Natal Casinhas/Divulgação
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na manhã dessa segunda-feira, 20 de novembro, teve início a Semana do Bebê do município de Casinhas. A abertura da programação ocorreu no Auditório da Escola São Luiz e prossegue até a próxima sexta-feira, dia 24.

Você também viu?

Participaram as secretárias Gilsamary Interaminense (Saúde) e Ediluce Leal (Assistência Social), o diretor municipal de Ensino, Givanildo Melo (representando a secretária de Educação, Verônica Geriz), a coordenadora do Programa Criança Feliz, Anielle Andrade, a coordenadora da Mulher, Carla Cabral, o presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), Leonardo Andrade, a coordenadora do Programa Saúde na Escola (PSE), Elizangela Leandro, o diretor de Juventude Janaildo Junior, além da vice-prefeita Maria Pires, o vereador Marcelo Andrade, representantes do Conselho Tutelar e Mãe Coruja e vários outros profissionais ligados à gestão municipal.
Foto: Natal Casinhas/Divulgação
Com promoção das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, a Semana do Bebê é uma iniciativa do Selo Unicef, já que Casinhas aderiu ao Selo Unicef Município Aprovado 2017-2020. Com o tema "Primeira Infância com Direito à Saúde, Educação e Proteção Social", estão previstas durante toda esta semana a realização de palestras, oficinas, apresentação teatral e roda de conversa em vários locais do município (CLIQUE AQUI e confira a programação completa).

O encerramento acontece na sexta-feira (24), com realização de palestras, oficinas e terapia no PSF Urbano, no Centro de Casinhas, a partir das 9h, e de uma Caminhada pela Primeira Infância, saindo da Praça Nossa Senhora das Dores até o CRAS Urbano. Na ocasião, também haverá sorteio de brindes para bebês.