Subscribe:
.

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Prefeito João Camêlo cumpre agenda em Pacajus, no Ceará

João Camêlo (à direita), Ana Célia e Alex Robevan, durante Dia de Campo na Embrapa de Pacajus, no Ceará
(Foto: André Ferreira-Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A PAUTA FOI O CAJU — O prefeito de Casinhas, João Camêlo, encontra-se na cidade de Pacajus, no interior do Ceará, onde participa de uma visita técnica ao Campo Experimental da EMBRAPA Agroindústria Tropical, junto com outros dois gestores do Agreste Setentrional (Ana Célia, de Surubim, e Alex Robevan, de Santa Maria do Cambucá), além de técnicos e produtores rurais dos municípios mencionados. 
Fotos: André Ferreira-Divulgação
Na manhã desta quinta (9), a comitiva pernambucana teve a oportunidade de conhecer a experiência exitosa do conceituado órgão cearense na clonagem, manejo, produção e processamento do caju anão precoce. O objetivo dos prefeitos agrestinos é colher experiências para tentar emplacar um grande projeto de revitalização da cajucultura em nossa região. A visita técnica à Embrapa de Pacajus foi articulada pelo ex-vereador de Casinhas, Walter Borges. 
Prefeito João Camêlo exibe caju colhido no Campo Experimental da Embrapa de Pacajus, no Ceará, ladeado por integrantes da comitiva casinhense (Foto: André Ferreira-Divulgação)