Subscribe:
.

domingo, 10 de dezembro de 2017

CASINHAS: João Camêlo presta contas das ações do primeiro ano de mandato no próximo dia 22, na Integração FM

O socialista fará um balanço completo das principais ações realizadas em sua gestão nas áreas da Educação, Saúde, Assistência Social, Agricultura e Infraestrutura no ano de 2017 (Foto: Henrique Silva-Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), já tem agenda confirmada para o próximo dia 22 de dezembro na Rádio Integração FM, onde fará uma prestação de contas do seu primeiro ano de mandato no Executivo Municipal. Na ocasião, o socialista fará um balanço completo das principais ações realizadas em sua gestão nas áreas da Educação, Saúde, Assistência Social, Agricultura e Infraestrutura no ano de 2017, além de destacar projetos para 2018. A entrevista será no programa "Plantão de Notícias", a partir do meio-dia, e também será transmitida ao vivo pelo Facebook e retransmitida pelo Blog MAIS CASINHAS.

POLÍTICA

O prefeito João Camêlo também fará importantes esclarecimentos à população de Casinhas, rebatendo as críticas que foram direcionadas ao seu governo pela ex-prefeita Rosineide Barbosa (PTB) numa recente entrevista concedida por ela na mesma emissora, assim como reafirmará seu apoio incondicional nas eleições de 2018 à recondução de Paulo Câmara (PSB) ao Palácio do Campo das Princesas e às reeleições do deputado federal Danilo Cabral (PSB) e do deputado estadual licenciado Nilton Mota (PSB), atual secretário da Casa Civil do Estado de Pernambuco.
APOIO INCONDICIONAL: João Camêlo com o governador Paulo Câmara, o deputado federal Danilo Cabral e o deputado estadual licenciado e atual secretário da Casa Civil, Nilton Mota (Foto: Divulgação-Reprodução)