Subscribe:
.

domingo, 10 de dezembro de 2017

CASINHAS: Ricardo de Belo é anotado em confraternização com Paulo Câmara e Nilton Mota

O governador Paulo Câmara, o deputado estadual Francismar Pontes e o ex-candidato a prefeito de Casinhas Ricardo de Belo (Foto: Divulgação-Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O empresário e ex-candidato a prefeito de Casinhas, Ricardo de Belo (PRB), prestigiou confraternização promovida na última sexta-feira (8) pelo deputado estadual Francismar Pontes (PSB) durante a tradicional festa em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, padroeira do Recife. Aliado de Francismar, para quem pedirá votos aqui em Casinhas nas eleições do próximo ano, Ricardo foi clicado no evento ao lado do governador Paulo Câmara (PSB) e em descontraído bate-papo com o deputado estadual licenciado e atual secretário da Casa Civil de Pernambuco, Nilton Mota (PSB).
Ricardo de Belo com o secretário da Casa Civil de PE, Nilton Mota. No lado esquerdo, fazendo sinal de positivo, o vereador do Recife Felipe Francismar (Foto: Divulgação-Reprodução)
Por lá também passaram os prefeitos Geraldo Júlio (Recife/PSB) e Junior Matuto (Paulista/PSB), o deputado federal Felipe Carreiras (PSB), além de vários vereadores e lideranças políticas de todo o estado. Ricardo de Belo marcou presença na confra em companhia dos amigos Zezinho da Ambulância, Wedson Sales, Sérgio Diniz, Otávio Francismar e Carlos Biga.
Foto: Divulgação-Reprodução