Subscribe:
.

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

TRANSPARÊNCIA: Vertente do Lério se destaca em ranking do TCE com a 11ª posição entre as prefeituras mais transparentes de PE

Prefeito Renato Sales comemora a ótima
colocação do município no ranking estadual
da transparência (Foto: Mário Andrade)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Vertente do Lério, no Agreste, divulgou nota nesta sexta-feira (8) comemorando a ótima colocação do município no Índice de Transparência dos Municípios 2017 divulgado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE). Confira:

A Prefeitura de Vertente do Lério está classificada entre as melhores de Pernambuco no ranking estadual da transparência, divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE PE). O Portal da Transparência de Vertente do Lério recebeu a pontuação 686.00 e ficou com a 11ª posição entre as prefeituras do Estado.

O bom desempenho da prefeitura se deve ao comprometimento com o dinheiro público aplicado na gestão do prefeito Renato Sales. Para conquistar este reconhecimento, a atual administração deu um importante passo em 2017 quando implantou no município o novo site e Portal da Transparência. O engajamento da equipe da gestão foi de grande importância porque cabe a cada setor alimentar o portal com as informações de todo o dinheiro recebido e todas a despesas feitas ao longo do dia.

Em 2016, na gestão anterior, Vertente do Lério ocupava a posição 130, sendo, conforme o Tribunal de Contas do Estado, uma das prefeituras menos transparente do Estado. Em quase 12 meses de gestão, os frutos do trabalho da gestão do prefeito Renato Sales já começam a serem colhidos e o reconhecimento é apenas consequência da seriedade e transparência. Essa é uma vitória não só da atual gestão, mas de toda a cidade de Vertente do Lério que pode sentir orgulho de ver seu nome veiculado nos noticiários do estado, agora por motivos de honra.

Agora vamos melhorar cada dia mais, trabalhando com transparência, respeito e compromisso com o dinheiro público. Estamos apenas começando.


PREFEITURA DE VERTENTE DO LÉRIO - CUIDANDO DA NOSSA GENTE.