Subscribe:
.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

NOMEAÇÃO: Bispo anuncia data da posse do novo padre de Casinhas

Em Casinhas, padre Severino João da Silva, atual pároco de Tracunhaém, assume o lugar do padre José Ramos Falcão, que será o vigário da Paróquia de São Sebastião, em Limoeiro (Fotos: Diocese de Nazaré/Reprodução)
Da REDAÇÃO, com INTEGRAÇÃO FM e CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

O Bispo da Diocese de Nazaré da Mata, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, anunciou através de comunicado oficial a nomeação e transferências de padres e seminaristas para este ano. Ao todo, foram realizadas 26 mudanças, inclusive nas paróquias de São Sebastião e São José, em Surubim e na área pastoral de Casinhas. Nesta última, o novo administrador da Área Pastoral Nossa Senhora das Dores, padre Severino João da Silva, atual pároco de Tracunhaém, assume o lugar do padre José Ramos Falcão, que será o vigário da Paróquia de São Sebastião, em Limoeiro.

Você também viu?
MUDANÇA: Bispo anuncia novo padre para a Área Pastoral de Casinhas

Em entrevista concedida agora há pouco ao radialista Alan Lucena, no "Plantão de Notícias", da Rádio Integração FM, Dom Francisco divulgou a data da posse do novo padre de Casinhas: será no próximo dia 5 de fevereiro, a partir das 19h. Confira a íntegra da entrevista: