Subscribe:
.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Para quem gosta de filmes, séries e afins: bem-vindos!

Por MAIARA LIMA*
charlesnasci@yahoo.com.br

Passe na telinha ou telona, tem sempre alguém querendo uma boa indicação de filme ou série para ver. E isso é um fato.

Não importa se a Netflix é uma descoberta ainda recente para algumas pessoas. Não importa se tem gente que vez ou outra dá uma passada numa locadora de filmes, não importa se, com a internet, alguém ache os dois meios citados totalmente desnecessários. Não importa nem mesmo se outro alguém não tenha acesso a nenhuma das três opções.

Se você quer passar o tempo, ou matá-lo, se é para estar ao lado de alguém especial, se alguém indicou e você ainda não está convencido, se você ama e entende como ninguém do universo a que me proponho falar, enfim, se te interessa, senta e curte a leitura. A novidade desta coluna é que você pode também mandar sugestões para a mesma. Você quer indicações para suspenses? Romances? Ação?

Enfim, sintam-se a vontade para trocarmos questões. Quer sugerir uma pauta? Ok! Espero que vocês desfrutem e possam aproveitar algo, de fato.

*Maiara Lima é estudante de Letras da UFPE, professora de Língua Portuguesa e Espanhola, Redação e Literatura e completamente apaixonada por Cinema e Literatura Comparada. A partir de hoje, ela passa a escrever todas as sextas, com exclusividade, aqui, no Blog MAIS CASINHAS. Contato: may.borgesl2@gmail.com