Subscribe:
.

sábado, 13 de janeiro de 2018

PRESENÇA: Prefeito, vice-prefeita e vereadores de Casinhas participam de ato com governadores de PE e PB, em Santa Cruz

Evento foi marcado pela autorização da implantação da Adutora do Alto Capibaribe, que levará água para oito cidades pernambucanas
Prefeito João Camêlo, vice-prefeita Maria Pires, vereadores de Casinhas e gestores das cidades de Vertente do Lério (Renato Sales) e Frei Miguelinho (Adriana Assunção), ladeado pelo secretário estadual da Casa Civil, Nilton Mota (Foto: Divulgação-Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), a vice-prefeita Maria Pires (PSB), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Inácio do Toyota (PSB), e os vereadores Marcelo Andrade (PSB), Gilberto do Posto (PTB), Marcos Andrade (PTB) e Amor de Maria Pires (PSB), além do ex-vereador Walter Borges, prestigiaram nessa sexta-feira (12.01), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, o ato com os governadores de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que marcou a autorização da licitação para implantação da Adutora Alto Capibaribe.
Parlamentares de Casinhas com o governador
Paulo Câmara (Foto: Divulgação-Reprodução)
Você também viu?
AGRESTE: Governo autoriza licitação da Adutora do Alto Capibaribe

Serão investidos R$ 82 milhões na obra, que beneficiará 230 mil habitantes. Em sua primeira etapa, a obra contemplará a implantação das adutoras, iniciando com a captação no Rio Paraíba pelo Eixo Leste da Transposição, com 51 km de extensão até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde será interligada à Adutora do Agreste e à Adutora de Jucazinho. Além das oito cidades pernambucanas, na Paraíba, o município de Barra de São Miguel também será beneficiado com a implantação da adutora. A parceria também inclui o desenvolvimento de estudos para ações com vistas à melhoria de abastecimento das regiões de fronteira entre os dois Estados.

Com informações da Folha de Pernambuco.