Subscribe:
.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

CARNAVAL 2018: Bom Jardim realiza a melhor e mais animada folia dos últimos anos

Fotos: Joana Darc e Sivaldo Silva

Do NEGÓCIOS E INFORMES, MAIS CASINHAS, DADAL CASINHAS E SIVALDO SILVA

A programação carnavalesca da cidade de Bom Jardim, no Agreste, surpreendeu foliões locais e visitantes, pela animação contagiante que a nossa reportagem especial pôde conferir de perto na tarde do último domingo (11). Nossa primeira parada foi na residência do prefeito João Lira (PSD), que promoveu uma feijoada pra recepcionar correligionários, vereadores da sua base aliada e auxiliares da sua gestão, antes de se dirigir para o centro da cidade e também cair na folia.

Fotos: Joana Darc e Sivaldo Silva
Um convidado especial no encontro foi o deputado estadual Joaquim Lira (PSD), amigo e grande parceiro do prefeito, que conversou com a nossa reportagem sobre o Carnaval realizado na "Terra dos Paus D'arcos". "Prestigiar o Carnaval de Bom Jardim é um motivo de obrigação, porque a cidade promove uma folia que irradia muita alegria para toda a região desse Agreste. E isso tudo, graças ao empenho do nosso prefeito e sua equipe, que de forma muito dinâmica mostra mais uma vez porque voltou à prefeitura, para realmente poder melhorar a qualidade de vida do seu povo", afirmou o parlamentar.
Fotos: Joana Darc e Sivaldo Silva
Já o prefeito João Lira destacou o saldo bastante positivo do carnaval realizado na cidade. "Como sempre, realizamos um carnaval recheado de muita alegria, paz e tranquilidade. O saldo é bastante positivo, onde nós vimos o povo de Bom Jardim nas ruas, dezenas de blocos, sem contar ainda a presença dos foliões de outras cidades, que sempre vêm prestigiar a nossa folia", comentou.
Fotos: Joana Darc e Sivaldo Silva
Seguindo em direção ao Centro, nossa equipe registrou vários flashes de uma multidão de foliões levando muito a sério aquela máxima de que "atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu". Pois é, em cima do trio elétrico, a banda Overdose garantiu muito agito pra galera, enquanto que, no palco principal, a animação ficou por conta das bandas Swing dos Bossas, Haylux Elétrica e a Banda Bonjardinenses.
Fotos: Sivaldo Silva e Joana Darc
A programação oficial do carnaval 2018 em Bom Jardim teve início na noite da última quinta-feira (8), com a realização do II Baile Municipal, animado pela Banda Conexão 4 e Sérgio Lima. No sábado (10), aconteceu a abertura oficial com shows da Banda Bonjardinenses e Valda Sedícias. Ontem (12), a programação constou de shows com Jonatha Chocolate, Banda Estrela, Carol Capim e Swing Novo. Nesta terça (13), pra encerrar, pela manhã houve show com Trio e banda Leve Swing, na parte da tarde, shows com Fernandes e Banda e a Banda Bonjardinenses, e à noite, a partir das 19h, mais um trio percorrerá as ruas da cidade, com show comandado pela cantora Valda Sedícias.

A cobertura especial em Bom Jardim contou com o apoio pra lá de especial de:

Em Bom Jardim: Prefeitura do Bom Jardim, Farmácia Santa Luzia, Kasa Chic, SEVIAVOS, SG Moura Casa & Construção, Lucio Mário Cabral e Vereador Lenilson do Posto.

Em Casinhas: Dandinha e Renata, GELIP (Wilton Gomes), Panificadora Gomes, Ricardo de Belo e vereador Gilberto do Posto.

Em João Alfredo: Auto Tintas, Casa do Construtor, George Kids, Prefeitura de João Alfredo, SEVIAVOS e SG Moura Casa & Construção.

Em Surubim: Bill das Baterias e Reboque, BT Confecções, Capitu Restaurante e Pizzaria, CDL Surubim, Churrascaria Boi Carrapeta, Comercial Souza, Débora Óticas, Distribuidora Manduri (Lindonaldo França), Frigolândia Alimentos, Gráfica Agreste, Gelip, Imobiliária Leal Imóveis, Instituto Roberto Mateus, JH Eletro, JR Box, Laboratório Luiz Celso, Loc Fest Surubim, Maviael Cabeleireiro, MBS Construtora (Maciel Sales), Oficina do Ricardo, Panificadora Gomes, PolyGriff, Prefeitura de Surubim, Preserv Proteção Veicular, Ricardo de Belo, Taci Baby, Túlio Vieira, Vereador Bomba, Vereador Fabrício Brito, Vereador Nailton do Jucá, Vereadora Anabel.