Subscribe:
.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

CASINHAS: Poeta Klebson Oliveira anuncia terceira edição do projeto "A Viola é Minha Poesia"

Grande cantoria com Rogério Meneses e Valdir Teles será realizada no próximo dia 28 de abril, no Centro Cultural Manoel Veiga
Imagem: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O poeta Klebson Oliveira começou a divulgar a realização da terceira edição do projeto "A Viola é Minha Poesia", uma iniciativa particular que conta com a colaboração de apologistas e entusiastas do repente, com o objetivo de proporcionar ao público em geral o melhor da nossa cultura através da cantoria, da declamação e do improviso com os melhores nomes que fazem a autêntica poesia nordestina.

Rogério Meneses e Valdir Teles, dois dos mais afamados repentistas do Nordeste, são as estrelas da nova edição do projeto. A grande cantoria está agendada para o próximo dia 28 de abril, a partir das 20h, no Centro Cultural Manoel Veiga, localizado na Praça Nossa Senhora das Dores, no Centro de Casinhas.

A primeira edição do projeto aconteceu em abril de 2016, na comunidade de Vila Chêus, com a dupla Hipólito Moura e Luciano Leonel. Já em junho do ano passado, Rogério Meneses e João Lourenço animaram o público local no Centro da cidade. O poeta Klebson Oliveira está, neste momento, buscando os apoios e parcerias junto aos apologistas e amantes da viola da região para garantir o pleno êxito da cantoria.

Interessados em colaborar com o evento podem entrar em contato com o artista casinhense através do (81) 9
 9689-2261/WhatsApp.