Subscribe:
.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Murilo Moura, vocalista da Banda Aquarius, morre aos 28 anos em acidente na zona rural de Surubim

Murilo Moura tinha 28 anos e era vocalista
da Banda Aquárius há 6 anos
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Do CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

O vocalista da Banda Aquarius, Murilo Moura, de 28 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), na comunidade de Chã do Couve, na zona rural de Surubim. O corpo estava de bruços em uma poça de água na estrada que liga aquela localidade à Rodovia PE-106. A moto que ele guiava estava próxima do cadáver. A principal hipótese é que Murilo tenha perdido o controle da motocicleta e caído. Horas antes do acidente ele foi visto na comunidade de Jucá Ferrado, também na zona rural de Surubim, na companhia de outro vocalista da Banda Aquárius, Marcílio Azevedo.

Corpo foi encontrado dentro de uma poça
de água na estrada que liga Chã do Couve
à Rodovia PE-106 (Reprodução/ WhatsApp)
"Nós saímos do Jucá Ferrado por volta das 18h20 e ele veio me trazer em casa, na Chã do Marinheiro, dizendo que ia para Lagoa da Vaca, onde morava. O acidente aconteceu quando ele voltava, mas a gente só veio saber hoje de manhã", lamentou Marcílio.

Você também viu?
FATALIDADE: Vocalista da Banda Aquarius morre após sofrer acidente na zona rural de Surubim

O corpo de Murilo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, que vai identificar se a morte foi causada por traumatismo ou afogamento. O vocalista era casado e tinha um filho de 6 meses. Natural de Frei Miguelinho, Murilo era filho do ex-vereador de Vertentes, Paulo de Lú. A família ainda não decidiu o local do velório e do sepultamento.