Subscribe:
.

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Casinhas inicia cadastramento de universitários que utilizarão transporte público em 2018

Imagem: Google Imagens-Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Educação, comunica que realizará o cadastramento dos universitários interessados em utilizar o transporte público oferecido pelo Município em 2018. O procedimento será realizado nos próximos dias 01, 02 e 03 de março, no prédio da Secretaria de Educação, no horário das 9h a 12h e das 13h a 16h  no sábado, dia 3, excepcionalmente, o atendimento ocorrerá no horário das 8h às 12h.

Para fazer o cadastramento é necessário apresentar o RG, CPF, Título Eleitoral, Comprovante de Residência e Declaração ou Comprovante de Matrícula. A Secretaria de Educação informa ainda ser muito importante que, no dia do cadastramento, o interessado compareça munido da documentação original e cópias dos respectivos documentos solicitados.


"O cadastramento será obrigatório para todo estudante que utiliza o transporte no município e a sua não realização provocará impedimento do uso. Aguardamos todos vocês! É uma satisfação enorme atendê-los e possibilitar condições e acesso ao ensino superior", complementa o secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo.