Subscribe:
.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

VISITA: Nilton Mota almoça na residência de Walter Borges

Da direita p/ esquerda, Nilton Mota, João Camêlo,
Danilo Cabral e Walter Borges
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Do BLOG DO ESDRAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Ao lado do deputado federal Danilo Cabral, do prefeito de Casinhas, João Camêlo, e da vereadora de Surubim, Véia de Aprígio, o secretário estadual da Casa Civil, Nilton Mota, - que vai deixar o cargo de secretário para disputar a reeleição de deputado estadual, em março - almoçou na residência do ex-vereador de Casinhas, Walter Borges, no Diogo, anteontem (18).

"Nilton Mota é um amigo meu de longas datas. Eu trabalhei com Nilton na época que ele era chefe de gabinete do saudoso ex-senador Ney Maranhão, logo depois que o ex-senador Antônio Farias faleceu. Nós temos uma história que não é de hoje, temos laços de amizade há mais de 25 anos. E sempre Nilton está na minha residência, com Danilo, com o governador Paulo Câmara. Aqui eu recebo do gari ao governador", afirmou Walter.

"Walter Borges é um amigo nosso, é um amigo de Eduardo, é um amigo de Paulo, é um amigo que sempre faço questão de visitá-lo, tendo em vista a sua trajetória, a sua história. É um matuto, mas um matuto sabido, um matuto que sabe das coisas. Para nós, é motivo de satisfação visitar a sua casa", disse Nilton.

Mais um almoço


Após visitar Walter, Nilton Mota foi participar de mais um almoço, desta vez em Surubim, sua cidade natal, a convite do presidente da Câmara de Vereadores, Fabrício Brito. Juntamente com Danilo Cabral, Nilton foi recebido pela prefeita Ana Célia, por vereadores, ex-vereadores, secretários municipais e demais convidados. "Viemos reafirmar nosso compromisso de trabalhar por essa terra. Essa terra que nos elegeu, que acreditou na gente, que nos deu a confiança. E essa confiança a gente só retribui com trabalho, com amizade e, principalmente, com compromisso", finalizou Mota.