Subscribe:
.

quinta-feira, 22 de março de 2018

CASINHAS: "Prefeitura em Ação" atenderá moradores nesta terça (27) em Lagoa Estreita

Equipe do Nasf atendendo moradores na ação
ocorrida no Sítio Chatinha
(Foto: Henrique Silva/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Acontece na próxima terça-feira, dia 27 de março, mais uma edição do projeto "Prefeitura em Ação", com oferta de diversos serviços de saúde e cidadania para os moradores da comunidade de Lagoa Estreita, a partir das 8h. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Casinhas, por meio das Secretarias de Assistência Social e Saúde.

"A Secretaria de Assistência Social estará disponibilizando alguns atendimentos aos moradores da localidade, a exemplo do recadastramento do Bolsa Família e CadÚnico, emissão de RG (onde as pessoas deverão levar foto 3x4 e documentos), cadastro para realização de cursos profissionalizantes e momento de beleza para homens e mulheres", avisa a titular da pasta, Ediluce Leal.

Já na área da Saúde, entre os serviços que serão oferecidos, a aferição da pressão arterial, o atendimento com médico clínico, testagem rápida de HIV, Sífilis e Hepatite B e C, teste de glicemia, acupuntura, palestras com a nutricionista do Núcleo de Assistência à Saúde da Família (NASF) e palestras e atendimentos de saúde bucal.