Subscribe:
.

quarta-feira, 21 de março de 2018

Prefeitura de Casinhas faz aquisição de livros para a Educação Infantil

O secretário de Educação, Givanildo Melo, em
companhia da diretora de Ensino, Selma Medeiros, iniciaram nesta quarta-feira a entrega de livros da Educação Infantil (Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Após ter dado início a um conjunto de reformas que contemplará todas as escolas da rede municipal de ensino ao longo de 2018, o prefeito de Casinhas, João Camêlo, segue realizando novos investimentos na área da educação neste município. Nesta quarta-feira (21.03), o secretário de Educação, Givanildo Melo, em companhia da diretora municipal de Ensino, Selma Medeiros, iniciou a entrega de livros didáticos para os alunos da Educação Infantil.
Foto: Divulgação/Reprodução
"O público da educação infantil não recebe livros diretamente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Portanto, esta é uma aquisição muito importante no sentido de garantir condições para uma educação de qualidade, transformadora. Que possa possibilitar um melhor trabalho dos professores com este público", ressaltou Melo.
Foto: Divulgação/Reprodução
De acordo com o prefeito João Camêlo, a aquisição dos livros foi feita com recursos próprios do governo municipal. "Um dos principais objetivos da nossa gestão é investir fortemente na Educação de Casinhas, seja realizando as devidas e necessárias reformas de todas as nossas escolas ou investindo na distribuição de uma merenda de qualidade, entre outras ações, que visam melhorar cada vez mais a qualidade de ensino no município", afirmou.