Subscribe:
.

quarta-feira, 14 de março de 2018

Rodoviário procura por mãe biológica em Surubim

Luciano José atualmente e na imagem ao lado,
quando era criança (Reprodução/ Divulgação)
Do CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

O rodoviário Luciano José Alves da Silva, residente no Estado do Rio de Janeiro, está em Surubim à procura de sua mãe biológica, Maria José dos Santos. Antes de ser doado pela própria mãe, ele se chamava Luciano José dos Santos. A doação aconteceu em 1981 e o garoto passou a ser criado por Enedina Alves da Silva. 
Maria José trabalhava como doméstica na casa de Enedina, no Ibura, UR-1, em Recife. No ano de 1983, a mãe adotiva mudou-se para o Rio, onde morou até falecer.

Familiares de Enedina contaram a Luciano que a sua mãe biológica morava no Centro de Recife, próximo ao Hospital Gouvêa de Barros e era conhecida no bairro como “Maria Cabelão”. Ainda de acordo com informações colhidas por ele, Maria José dos Santos teria voltado a morar em Surubim, sua terra natal.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria José dos Santos ou “Maria Cabelão” pode entrar em contato com Luciano pelo telefone: (21) 96648-1913 ou (21) 97187-6184. Informações também pode ser repassadas para Sônia Maria dos Santos, filha de Dona Bia pelo fone (81) 99538-3727.