Subscribe:
.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Gestantes atendidas pelo Criança Feliz em Casinhas ganham book fotográfico

Foto: Henrique Silva/Divulgação
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Assistência Social e do Programa Criança Feliz, realizou na última segunda (16.04) a primeira sessão especial de fotos para books com as gestantes que são acompanhadas pelo projeto no município. Neste primeiro momento, participaram quatro gestantes residentes no Sítio Catolé e que recebem mensalmente as orientações da visitadora domiciliar, Wedyla Gonçalves.
Foto: Henrique Silva/Divulgação
Como manda o figurino, as futuras mamães receberam toda  a produção necessária antes dos flashes: desde a arrumação dos cabelos, unhas, maquiagem, acessórios e looks, até a disponibilidade de um fotógrafo e transporte para levá-las até o local escolhido para a sessão de fotos e o oferecimento de um lanche. A coordenadora do Criança Feliz, Anielle Andrade, também fez questão de acompanhar as gestantes até o local da sessão.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
O objetivo da ação é resgatar a autoestima das gestantes, que além da sessão de fotos também serão presenteadas com a impressão das fotografias escolhidas. "Devido ao sucesso dessa ação inédita no município, as fotos para book das gestantes acompanhadas pelo Criança Feliz terão continuidade, contando com total apoio do nosso prefeito João Camêlo", assegura a secretária de Assistência Social, Ediluce Leal.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação