Subscribe:
.

domingo, 20 de maio de 2018

Agência Itinerante do Banco do Nordeste volta a atender agricultores de Casinhas nesta quarta-feira

O público alvo serão os agricultores inadimplentes com o BNB, que contarão com descontos de até 95% para quitarem seus débitos
Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A equipe da Agência Itinerante do Banco do Nordeste estará novamente na cidade de Casinhas, nesta quarta-feira, dia 23 de maio, no Auditório do Funpreca, a partir das 9h. O atendimento do dia será voltado exclusivamente para os agricultores do município que estão inadimplentes com a agência bancária.

"Ou seja, que fizeram o empréstimo e não pagaram. Quem fez até 2006 e não quitou poderá ter um bônus de até 95% de desconto e quem tirou de 2007 até 2011, poderá ter um bônus de até 50%. Nosso município tem 121 agricultores inadimplentes e os mesmos deverão comparecer e lá poderão consultar os valores com o qual poderão liquidar o empréstimo", explica o secretário de Agricultura de Casinhas, André Ferreira.

A importante iniciativa é uma parceria entre o Banco do Nordeste com a Prefeitura de Casinhas, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) e Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA).