Subscribe:
.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Ana Cláudia: o desafio e o prazer de ser mãe em Surubim!

Amor incondicional: Ana Cláudia e Maria Heloísa!
(Foto: Lulu/Surubim News)
Do SURUBIM NEWS (Luiz Carlos Mota)
charlesnasci@yahoo.com.br

Às vezes o acaso traz o melhor caso ou, especificamente, uma surpresa chamada: filho(a)! Capaz de transformar (para melhor) os pais, mais precisamente, aquela que foi abençoada com a dádiva de ser mãe, como na situação de Ana Cláudia. Aninha, como costuma ser chamada pelos amigos e familiares, é surubinense, tem 19 anos e há 8 meses mudou consideravelmente seu dia a dia, após o nascimento da sua filha, Maria Heloísa. Com quem não se desgruda, jamais!
Foto: Lulu/Surubim News
Apesar dos pesares, porque não é fácil criar uma bebê sem a presença constante do pai da criança, ela e sua mãe, Ana Cristina, de 38 anos, fazem de tudo por Maria Heloísa. Dando-lhe carinho e zelo, incondicionalmente. Não à toa, a maternidade fez Aninha amadurecer mais rápido, mudando o modo como a mesma enxerga o mundo. Ela, que também foi criada sem a presença de um pai, sabe que é tarefa árdua desempenhar o papel duplo, principalmente em cidades pequenas, diante do machismo inserido na sociedade.
Foto: Lulu/Surubim News
Porém, à parte do preconceito e dos eventuais percalços, há muita satisfação pessoal, sem deixar de lado sonhos que pretende realizar. Pois os últimos acontecimentos na vida de Aninha lhe fizeram aflorar o desejo de cuidar das pessoas, em áreas como a de enfermagem. Dessa maneira, ela espera em breve conciliar estudos com obrigações maternais, crescendo como mulher devido à motivação gerada por cada sorriso e afago de Maria Heloísa. Sua filha, refúgio e razão maior para se sentir feliz, e amada!
Foto: Lulu/Surubim News