Subscribe:
.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Dia das Mães foi celebrado nas escolas do Junco, Lagoa de Pedra e Chatinha de Baixo

Festa em homenagem às mães da Escola
Pio XII, no Sítio Junco
(Foto: Divulgação-Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

As celebrações alusivas ao Dias das Mães continuam pelo município de Casinhas. Na última sexta-feira (18.05), mães de alunos das Escolas Luiz Ventura, no Sítio Lagoa de Pedra, Pio XII, no Junco, e Benedito Roseno Freire, na Chatinha de Baixo, receberam homenagens pra lá de especiais, marcadas por apresentações de dança, declamação, música e teatro, distribuição de brindes, corte do bolo comemorativo e muito mais.
Comemoração na Escola Luiz Ventura, em
Lagoa de Pedra (Divulgação-Reprodução)
"Celebrar o Dia das Mães é exaltar o amor mais puro e verdadeiro que existe! Prestamos uma singela homenagem às mães de forma especial e delicada. Com o empenho, envolvimento e carinho de todas as pessoas que fazem nossa Escola, tivemos o prazer de proporcionar um Chá da Tarde para nossas queridas mães, ao lado do nosso secretário de Educação, Givanildo Melo, da nossa vice-prefeita Maria Pires e nossos vereadores. Junto com nossos professores e funcionários, tivemos a satisfação de demonstrar todo nosso carinho", postou a atual gestora da Escola Luiz Ventura, Ana Cristina.
Homenagem às mães na Escola Benedito
Roseno Freire, em Chatinha de Baixo
(Foto: Divulgação-Reprodução)
No Junco, a festividade aconteceu no Salão da Igreja da comunidade. Nas três escolas, a participação das mães foi bastante expressiva e todas as homenagens foram prestigiadas pelo secretário de Educação, Givanildo Melo, a vice-prefeita Maria Pires, o presidente da Câmara de Vereadores, Inácio do Toyota, a vereadora Amor de Maria Pires e os vereadores Marcelo Andrade e Gilberto do Posto. A programação especial do Dia das Mães promovida nas escolas pela Prefeitura de Casinhas foi dividida em seis polos e se encerra nesta terça-feira, dia 22 de maio.
Fotos: Divulgação-Reprodução