Subscribe:
.

terça-feira, 22 de maio de 2018

Escritor José Nivaldo Júnior lança romance em Surubim

José Nivaldo Júnior lança “Tudo pelos Ares”, 
no próximo dia 31 de maio, em Surubim, 
no Restaurante Capitu (Reprodução/ Divulgação)
Do CORREIO DO AGRESTE (Fernando Guerra)
charlesnasci@yahoo.com.br

O novo romance do escritor surubinense José Nivaldo Júnior, "Tudo Pelos Ares" terá seu lançamento em Surubim realizado no Restaurante Capitu no próximo dia 31 de maio, a partir das 20h. Ele que é publicitário de renome, historiador e membro da Academia Pernambucana de Letras, enveredou pela vida literária com o best-seller "Maquiavel, O Poder". Em seguida deu continuidade à sua herança de escritor complementando o romance de seu pai, o médico José Nivaldo Barbosa, "O Atestado da Donzela" ao publicar "O Atestado da Donzela 2". Depois veio "O Julgamento de Deus", também romance e, agora "Tudo Pelos Ares – Amor e Cólera em Tempos de Lava Jato".

Sempre bem acolhido pela crítica e com sucesso de vendas inquestionável, José Nivaldo Júnior lançou inicialmente sua nova obra no dia 12 de abril, ao receber a maior comenda instituída pela Casa Legislativa da capital, a "Medalha do Mérito José Mariano". Outros lançamentos foram feitos em livrarias recifenses, sempre com sucesso de vendas e muito boa receptividade pela crítica literária. Em artigo publicado no Diário de Pernambuco, de autoria de seu presidente Alexandre Rands, ele evidencia qualidades no escritor José Nivaldo que o podem levar à Academia Brasileira de Letras.

"Tudo Pelos Ares" é um romance ambientado num cenário contemporâneo de delações, crimes financeiros, ocorrido em alto nível social, com todos os condimentos necessários para torná-lo uma obra de impacto entre o público leitor. A trilogia amor-paixão-sexo vivenciado pelos personagens Tino, JB e Elisa é o leitmotiv em torno do qual se desenvolve uma trama de mistério, suspense, violência. O inexplicável assassinato da figura central do triângulo amoroso, a belíssima Elisa desencadeia todo um conjunto de ações que visam o seu desvendamento e mantém a curiosidade do leitor conectado ao romance até seus últimos capítulos.