Subscribe:
.

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Polícia prende quadrilha que planejava assaltar loja no Centro de Surubim

Parte dos integrantes da quadrilha que era
formada por sete pessoas
(Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Do CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

O efetivo do Gati Rural da Polícia Militar, com o apoio das guarnições táticas de Bom Jardim, João Alfredo e Orobó, prendeu por volta das 2h40 desta terça-feira (12), integrantes de uma quadrilha que planejava assaltar uma loja no Centro de Surubim. O grupo começou a ser desbaratado na Encruzilhada de Bom Jardim, durante uma abordagem a um veículo Renault Duster, que era conduzido por Alexsandro Batista de Souza, 31 anos, o Alex, detento que cumpre pena em regime domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica. Ele estava acompanhado de Thiago Matheus da Silva Batista, 20 anos, o Playboy.

O automóvel ocupado pelos suspeitos, estava com as placas KLB 1389, mas os policiais descobriram que elas pertenciam a outro veículo, um Voyage. O efetivo também verificou que o carro é roubado e seria utilizado pelos ocupantes e por mais dois homens que estavam em um apartamento do Programa Minha Casa Minha Vida, em Surubim. O grupo se preparava, segundo apurou a polícia, para na manhã seguinte assaltar a loja Aliança de Ouro.
Polícia apreendeu no apartamento três
revólveres, munições e celulares
(Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Chegando ao bairro onde fica localizado o imóvel em que os outros suspeitos estavam hospedados, Alex fez uma chamada telefônica, para os comparsas. Ao saírem do apartamento, os homens foram abordados e identificados como Danrley Oliveira da Silva, 22 anos, o Rodney e Fagner Prazeres Borges, 21 anos, mais conhecido por Galego. No local, também estavam três mulheres: Maria Betânia Silva do Nascimento, 38 anos, Maria José Moreira de Arruda, 39 anos e Márcia dos Santos Cipriano, 19 anos. No interior do apartamento, foi encontrada uma mochila com três revólveres e 20 munições, calibres 22 e 38.

Os sete suspeitos foram levados para a Delegacia Seccional de Limoeiro onde foram autuados em flagrante por roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.