Subscribe:
.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

SÃO JOÃO 2018: Escola Antônio Francisco de Paula, em Bengalas, realiza festa junina com temática sustentável

Foto: Henrique Silva/Divulgação
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Escola Antônio Francisco de Paula, no Sítio Bengalas, Zona Rural do município de Casinhas, inovou na realização da sua festividade junina, ocorrida na noite desse domingo (17), na quadra poliesportiva da unidade de ensino. "Sustentarraiá: o São João da Animação, Chamego e Conscientização" foi o tema escolhido para chamar a atenção do público sobre a importância de preservar a natureza. O evento fez parte da programação oficial do São João 2018 promovido pela Prefeitura de Casinhas.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
Em clima de sustentabilidade, as apresentações dos alunos da escola fizeram referência à importância da preservação do meio ambiente e os convidados da belíssima festa chegaram a ser presenteados com lembrancinhas padronizadas bem especiais: mudas de árvores. Uma das atrações mais aguardadas da noite foi a "Quadrilha Recriarte", que mais uma vez encantou o público presente com seu espetáculo em homenagem à cantora Elba Ramalho. E Zé Cantor foi a grande atração musical escalada pela prefeitura para animar a festa.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
Participaram do evento o prefeito João Camêlo, acompanhando da primeira-dama Gláucia Camêlo, a vice-prefeita Maria Pires, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Inácio do Toyota, a vereadora Amor de Maria Pires, os vereadores Gilberto do Posto e Marcelo Andrade, os secretários Givanildo Melo (Educação), André Ferreira (Agricultura), o assessor especial Jucélio Sales e sua esposa, a educadora Betânia Leal, e os ex-vereadores Everaldo Barbosa, Antônio Galdino e Nequinho do Montado.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação