Subscribe:
.

domingo, 17 de junho de 2018

SÃO JOÃO 2018: Escola Luiz Ventura, em Lagoa de Pedra, realiza arraiá com tema em homenagem ao município de Casinhas

O prefeito João Camêlo marcou presença
no evento (Foto: Henrique Silva/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

"A Origem de Casinhas Contada em Verso e Prosa" foi o tema escolhido pela Escola Luiz Ventura, da comunidade de Lagoa de Pedra, para comemorar seu festejo junino na noite deste sábado (16). O evento fez parte da programação oficial do São João 2018 promovido pela Prefeitura de Casinhas. Várias apresentações culturais desfilaram no belíssimo arraiá montado no pátio da escola, com uma decoração muito especial e um acolhimento bastante elogiado por todos os presentes.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
O prefeito João Camêlo marcou presença na festa. "Gostaria de agradecer aos gestores, educadores, alunos e funcionários do Luiz Ventura pela belíssima organização deste evento e aproveitar pra destacar as ações de reformas que estamos realizando em todas as nossas escolas, inclusive aqui também, visando garantir mais qualidade na educação para todos vocês", declarou o chefe do Executivo Municipal.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
João Camêlo foi anotado na mesa de autoridades em companhia da esposa, a primeira-dama Gláucia Camêlo, da vice-prefeita Maria Pires, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Inácio do Toyota, da vereadora Amor de Maria Pires, e dos vereadores Marcelo Andrade, Marcos Andrade e Gilberto do Posto, dos secretários Givanildo Melo (Educação), André Ferreira (Agricultura) e Marlon Andrade (Infraestrutura), ex-vereadoras Verônica Geriz e Iraudenil Nunes e ex-vereadores Everaldo Barbosa e Nequinho do Montado, além do assessor especial Jucélio Sales e o poeta Klebson Oliveira, que também foi homenageado no evento.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
RECRIARTE

A "Quadrilha Recriarte" foi o principal destaque das apresentações ocorridas na noite de ontem na Escola Municipal Luiz Ventura. Com o tema em homenagem à cantora paraibana Elba Ramalho, a junina casinhense encantou o público presente com um espetáculo impecável, sob o comando do nosso diretor de Cultura e Eventos, Falberto Leandro. A Recriarte foi destaque nas eliminatórias do Festival de Quadrilhas da Rede Globo 2018 e está na final do Festival de Quadrilhas Estilizadas de Agrestina. Neste domingo (17), o grupo também estará se apresentando no arraiá da Escola Antônio Francisco de Paula, no Sítio Bengalas. O evento começa a partir das 19h.

Veja imagens da apresentação da Recriarte em Lagoa de Pedra:
Fotos: Henrique Silva/Divulgação