Subscribe:
.

quarta-feira, 13 de junho de 2018

SÃO JOÃO 2018: Recriarte de Casinhas participa de eliminatória do Festival da Globo nesta quarta-feira

Apresentação será a partir das 22h15, no SESC da cidade de Goiana, na Mata Norte
Apresentação da Recriarte em Mostra de
Quadrilhas Juninas no Sesc Ler Surubim
(Foto: Robson Arruda/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Com tema em homenagem à cantora Elba Ramalho, a Recriarte de Casinhas participa nesta quarta-feira, 13 de junho, do quarto dia de eliminatórias do festival de quadrilhas juninas de maior vitrine em Pernambuco, promovido pela Rede Globo Nordeste. As eliminatórias tiveram início no último domingo (10) e seguem até a próxima sexta-feira (15), no Sesc Goiana, na cidade da Zona da Mata Norte de Pernambuco. A Recriarte se apresenta na noite de hoje, a partir das 22h15.

"Nossa cidade merece um título a nível estadual e vamos tentar mais uma vez. Com o tema 'O Nordeste Encantado de Elba Ramalho: a Flor da Paraíba', estamos trazendo muitas novidades e elementos bem interessantes, além de críticas a diversos assuntos atuais e, claro, uma mensagem positiva para as pessoas. Agradecemos, desde já, ao apoio irrestrito da Prefeitura de Casinhas pela parceria de sempre", salientou o marcador, diretor geral da Recriarte e atual diretor de Cultura e Eventos de Casinhas, Falberto Leandro.

A final da etapa estadual do Festival de Quadrilhas Juninas da Rede Globo 2018 será no dia 17 de junho. Já a final regional será em 24 de junho.