Subscribe:
.

quarta-feira, 18 de julho de 2018

CASINHAS: Gestão João Camêlo recebe elogios de moradores após entrega de quadra poliesportiva no Sítio Montado

Quadra Poliesportiva do Sítio Montado
foi totalmente reformada e agradou
moradores da região
(Foto: Edmilson Arruda/Divulgação)
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS e a colaboração de EDMILSON ARRUDA e MITA DO MONTADO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas entregou no último dia 30 de junho a quadra poliesportiva que levará o nome de "Severino Viturino" para os moradores da comunidade do Montado, na Zona Rural do município. O equipamento, construído na gestão anterior do prefeito João Camêlo, foi totalmente reformado, recebendo um investimento de pouco mais de R$ 250 mil. Na quadra foram realizados serviços de troca do piso, arquibancadas, colocação de alambrado, telas de proteção, pintura e iluminação. A solenidade de reinauguração contou com as presenças do prefeito João Camêlo e do deputado federal Danilo Cabral, além da vice-prefeita Maria Pires, vereadores, secretários e a população em geral.
Obra sendo inaugurada pelo prefeito João
Camêlo, deputado Danilo Cabral,
vice-prefeita, vereadores e secretários
(Foto: Henrique Silva/Divulgação)
Você também viu?
Prefeito João Camêlo faz entrega de quadra poliesportiva revitalizada no Montado

Nossa reportagem conversou com alguns moradores do Montado, que tiveram a oportunidade de falar sobre a importância da obra para a localidade. O estudante José Pereira foi um deles. "A quadra já não prestava mais, o piso estava muito ruim e prejudicando demais a nossa prática esportiva aqui. Eu gostaria de dar os meus parabéns a João Camêlo, que é um prefeito de todos, e não apenas pela quadra do Montado, mas também pelas outras que estão sendo construídas no município, e que ele vai entregar em breve", disse.
José Pereira: "Quero de dar meus parabéns
ao prefeito, não apenas pela quadra do
Montado, mas também por outras que ele
entregará em breve"
"É uma obra de grande importância para os moradores do Montado e região. Já fazia muitos anos que essa quadra já não oferecia mais condições para que os jovens pudessem praticar o futebol. Nem se compara ao cenário de abandono de antes. O prefeito está de parabéns", disse o jovem Adalberto Silva. "A quadra ficou ótima e muito bonita. Estava realmente precisando dessa reforma, principalmente para os jovens que gostam de praticar esportes e não tinham um local adequado pra isso", comentou a professora de Educação Física, Maria José.
Fotos: Edmilson Arruda/Divulgação
O vigilante conhecido como "Zé de Vá" também elogiou a realização da obra: "Achei um excelente trabalho. Foi uma promessa do nosso prefeito, que é uma pessoa que não fica só na promessa, ele promete e realiza. Isso é muito importante. Ficou um serviço muito bonito e bem feito. Era algo que a gente sonhava que acontecesse um dia e agora virou realidade, graças a João Camêlo". Já o motorista José Ewerton afirmou que a "a nova quadra está 100% melhor que a antiga". "Agora, sim, está dando pra gente jogar aquele futebol com uma qualidade muito melhor", comprovou.
Adalberto: "Uma obra de grande importância
para o Montado e região" (Foto: Mita do Montado/Divulgação)
A recuperação e construção de espaços de lazer em Casinhas é uma das prioridades da gestão João Camêlo e brevemente também contemplará as comunidades de Lagoa de Pedra e do Junco — cujas obras de construção de duas quadras cobertas seguem a pleno vapor , além da futura revitalização da quadra da Escola Antônio Francisco de Paula, no Sítio Bengalas.
Fotos: Edmilson Arruda/Divulgação