Subscribe:
.

terça-feira, 14 de agosto de 2018

No Agreste, Paulo Câmara lembrou dos investimentos em recursos hídricos na sua gestão

Paulo Câmara visita obras de infraestrutura
hídrica no agreste (Foto: Andréa R. Barros)
Da FOLHA DE PERNAMBUCO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em passagem pelo município de Surubim, no Agreste Setentrional, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) prestou contas da sua gestão na área da infraestrutura hídrica. Na ocasião, Paulo Câmara destacou os investimentos realizados. Durante os três anos e meio e gestão, mais de R$ 1 bilhão foram investidos na área. Veja, abaixo, um vídeo sobre a visita postado pelo deputado federal Danilo Cabral:

     

"Tivemos sete anos de seca e nunca esperamos para resolver com chuva. Fizemos obras estruturadoras. Pensando em trazer água da Mata Sul, fizemos a Adutora do Pirangi. Pensando em trazer água da Mata Norte, fizemos a Adutora de Siriji e num ano de colapso, em 2016, conseguimos dar respostas. A gente está preparado para novos períodos de estiagem. Pernambuco está preparado para o futuro por causa do nosso planejamento. Eu não vejo nada mais importante que água na vida das pessoas", afirmou Paulo Câmara.

Após vistoriar a barragem de Jucazinho, o socialista foi recebido para um almoço com a prefeita da cidade, Ana Célia (PSB). A prefeita agradeceu ao governador pelos investimentos na região. "Paulo dá mais uma demonstração que é o governador da água. É o governador que tem transformado nossa região com a infraestrutura hídrica, levando água e acabando com o desabastecimento", afirmou Ana Célia. Com a ampliação do sistema de Jucazinho, será possível dobrar o volume de água que chega a 11 cidades da região. Além da visita à Jucazinho, Paulo Câmara também vistoriou a barragem de Matheus Vieira, em Taquaritinga do Norte.