Subscribe:
.

domingo, 23 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018: Onda 40 agita ruas do Centro de Casinhas

Foto: Henrique Silva-Divulgação
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito João Camêlo (PSB), acompanhado do seu candidato a deputado estadual Aglailson Victor (PSB), mobilizou uma multidão na tarde deste domingo (23) durante caminhada no Centro de Casinhas. Durante o percurso pelas principais ruas da cidade, a Onda 40 foi abraçada pelos moradores, que cumprimentaram e declararam voto nos candidatos apoiados pelo prefeito, que além da vice-prefeita Maria Pires (PSB), conta ainda com a força da maioria dos vereadores da Casa Manoel Veiga, vários ex-vereadores e um número incontável de seguidores e lideranças que fazem parte do seu grupo político.
Fotos: Henrique Silva-Divulgação
"Tivemos hoje mais uma belíssima manifestação de carinho e de apoio do povo de Casinhas aos nossos candidatos, confirmando no dia 7 de outubro a vitória da nossa chapa completa, com Aglailson Victor 40123, Danilo Cabral 4010, os senadores Jarbas Vasconcelos 156 e Humberto Costa 130, o governador Paulo Câmara 40 e o nosso presidente Fernando Haddad 13, com a força de Lula", declarou o prefeito João Camêlo.
Fotos: Henrique Silva-Divulgação
"Vamos votar fechado para que o prefeito João Camêlo seja forte na capital do Estado, comigo defendendo Casinhas na Assembleia, seja forte em Brasília com o deputado federal Danilo Cabral, forte no governo Paulo Câmara e no governo federal com o futuro presidente Fernando Haddad. Peço, com muito carinho, que todos vocês levem as nossas ideias e propostas de trabalho por onde passarem. Peça mais um aos seus familiares, vizinhos e amigos para que a gente possa ter uma linda vitória em Pernambuco, mas, sobretudo, uma linda vitória aqui em Casinhas", disse Aglailson Victor.
O candidato a deputado federal Danilo Cabral (PSB), que faz dobradinha em Casinhas com Aglailson Victor, também havia confirmado presença no ato político, teve que se ausentar porque foi convocado de última hora para participar de uma reunião de campanha do PSB estadual.
Fotos: Henrique Silva-Divulgação