Subscribe:
.

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Gestão Renato Sales faz entrega de micro-ônibus para atendimento à Saúde de Vertente do Lério

Prefeito Renato Sales com a secretária de Saúde,
 Denize Marques (Foto: Mário Andrade-Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Nesta segunda-feira (17), o prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales, realizou a entrega de um micro-ônibus 0 km para a Secretaria Municipal da Saúde. O veículo foi adquirido com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) e será utilizado no transporte de pacientes que precisam de atendimento em outros municípios. A entrega também foi acompanhada por vereadores, secretários municipais, servidores da Saúde e pela população em geral.
Fotos: Mário Andrade-Divulgação
Para o prefeito Renato Sales, o novo micro-ônibus vai ampliar o atendimento do Tratamento Fora de Domicílio (TFD). "É mais uma importante conquista para o atendimento dos pacientes de Vertente do Lério que precisam de tratamento médico em outras cidades. O veículo vai amenizar o sofrimento e humanizar ainda mais a a Saúde do nosso município", destacou o prefeito.
Fotos: Mário Andrade-Divulgação
Ao todo, 11 veículos já foram entregues à população pela Gestão Renato Sales. E o investimento na frota municipal não pára por aí. Na próxima segunda-feira (24), o prefeito também fará a entrega de uma nova ambulância e, nas próximas semanas, de uma Van. "Tudo isso é fruto do compromisso de uma gestão realmente séria e competente, que respeita e mostra serviço de verdade à sua população, aplicando seus recursos de forma correta e responsável e trabalhando incansavelmente em prol do nosso povo", afirmou o secretário municipal de Finanças, Fábio França.
Foto: Mário Andrade-Divulgação