Subscribe:
.

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

FUTEBOL: Abertura do Campeonato Municipal de Casinhas 2018 será neste sábado

Foto: Google Imagens/Reprodução
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Com apoio total da Prefeitura de Casinhas, através da Diretoria de Esportes, começa neste sábado, dia 13 de outubro, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Casinhas da 1ª e 2ª divisão na temporada 2018. "Nosso prefeito João Camêlo, mais uma vez, fez questão de garantir todo o suporte necessário para a realização do nosso campeonato, a exemplo da contratação da arbitragem e a doação de padrões para todas as equipes", destaca o diretor de Esportes, Deda Santana. A abertura será no Estádio Milton Neto, a partir das 14h, com a solenidade de entrega dos uniformes e a realização do primeiro confronto da competição: Palmeiras da Chatinha x Centro Esportivo Casinhas. 

A primeira divisão contará com a participação de 14 equipes: Brasiliense do Catolé, Palmeiras da Chatinha, Palmeirinha de Lagoa de Pedra, Palmeiras de Lagoa de Pedra, Flamengo dos Laus, Treze de Casinhas, Associação Esportiva Vila Nova, Guarani do Montado, Juventus do Diogo, Barcelona do Catolé, Manchester City do Junco, Centro Esportivo Casinhas e Chapecoense do Fundão de Baixo.

Já a segunda divisão, será formada por 20 times: Grêmio São Domingos, Esperança de Areia de Chatinha, Cruzeiro da Chatinha, Boca Junior de Lagoa de Pedra, Juventus de Gruta Funda, Santos do Bar Redondo, Portuguesa de Serra Verde, Canto do Rio do Diogo, Internacional do Junco, ABC do Junco, Sport Oratório, Curitiba da Chatinha, Atlético de Bengalas, Vitória de Beringué, Chapecoense da Serra Verde, Auto Esporte de Casinhas, Flamengo da Baixada de Casinhas, Grêmio da Chatinha, Central do Montado e Sport Guaribas.