Subscribe:
.

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

FUTEBOL: Oito equipes definidas para a 2ª fase do Campeonato de Vertente do Lério


Da REDAÇÃO, com CÉSAR NASCIMENTO
charlesnasci@yahoo.com.br

Depois de definir as oito equipes classificadas para a 2ª fase do Campeonato de Futebol de Campo da cidade de Vertente do Lério, uma nova reunião definiu os horários dos jogos que acontecem no próximo domingo (14), na 1ª rodada do mata x mata que vai classificar quatro times para as semifinais. O Salvador enfrenta o Vertente no Campo do Sítio Salvador. No Campo do Tambor de Baixo, o Santa Cruz do Sítio Vermelho enfrenta o Juventude do Sítio Gavião. No Sítio Jardim tem o primeiro encontro dessa fase entre as equipes do Bela Vista x Cruzeiro da Mata Virgem. Todas essas partidas terão início a partir das 8h45. Já no Campo Evandro Cavalcante, na sede, o Flamengo joga às 15h30 com o Náutico do Sítio Gambá.

Na sexta feira, dia 5 de outubro, a Diretoria Municipal de Esportes fez um balanço dos jogos da 1ª fase e voltou a conversar com os presidentes de clubes que se mostraram satisfeitos com essa primeira parte já concluída. As vantagens dos clubes que ficaram em primeiro do grupo – Vertente, Juventude, Bela Vista e o melhor segundo colocado, Cruzeiro da Mata Virgem, têm a vantagem de fazer a primeira partida no campo do adversário e decidir a classificação para as semifinais em casa observando os critérios de classificação do certame. Na classificação geral, a 1ª fase terminou assim:
Não conseguiram passar de fase as equipes da Desportiva do Sítio Macacos, Sport Guaribas, Barcelona do Cajá, Altinho do Tambor e Moto Clube do Sítio Cajá dos Martins.