Subscribe:
.

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Todos por Melissa: campanha busca arrecadar dinheiro para tratamento de bebê no Agreste

Foto: Divulgação/Reprodução
Do NEGÓCIOS E INFORMES (Luiz F. Germano)
charlesnasci@yahoo.com.br

Com apenas dez meses de vida, Melissa foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal Tipo 1, uma condição rara, degenerativa, que prejudica toda a musculatura de seu corpo. A família da criança reside em Santa Maria do Cambucá, no Agreste. Melissa se encontra na UTI de um hospital da capital pernambucana. Para a doença não avançar, a menina precisa tomar 3 doses de vacinas que custam R$ 400 mil reais cada uma.

Diversas campanhas estão sendo realizadas. Uma página no Instagram (www.instagram.com/anjomelissaame1/) foi criada por familiares com o objetivo de informar o andamento do tratamento, assim como também mobilizar pessoas para colaborar. As doações podem ser depositadas na seguinte conta: Banco Bradesco / Agência: 0835 / Conta: 1004776-5 (Maria Elisalva da Silva).

Outra iniciativa louvável é a realização da rifa de um aparelho celular, está sendo vendida por apenas R$ 2,00. A ideia foi da empresária surubinense Débora Suely, proprietária da Débora Óticas e da Débora Modas Roupas e Acessórios, em parceria com a página "Jornal do Culegio." (www.instagram.com/jornal_culegio).
Interessados em adquirir a rifa, podem manter contato através dos fones: (81) 3634.2787 / 9 9877.8381.