Subscribe:
.

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Gestão Renato Sales promove passeio especial para os idosos de Vertente do Lério

Roteiro durou dois dias e incluiu visitas a pontos turísticos de Campina Grande, Cabaceiras e Boqueirão, na Paraíba
Foto: Mário Andrade/Divulgação
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Vertente do Lério, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu um passeio pra lá de especial por vários pontos turísticos do Estado da Paraíba com os idosos atendidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município. O roteiro, iniciado na última quinta-feira (15), teve a duração de dois dias e incluiu visitas às cidades de Campina Grande, Cabaceiras e à Barragem de Boqueirão.
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
"Em Campina Grande, visitamos o Açude Velho e fomos ao shopping! Todos nos hospedamos num hotel, curtimos muito a piscina e as paisagens. Também visitamos Cabaceiras, considerada a "Roliúde Nordestina", cidade que já foi cenário de novelas e de filmes da Rede Globo, além de um passeio pela famosa Barragem de Boqueirão", conta o secretário de Assistência Social, Tássio Saraiva.
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
"Recebemos a visita do nosso prefeito Renato Sales e da nossa primeira-dama Wélita Sales, grandes responsáveis pelo 'sim', que permite a todos nós, enquanto Secretaria e Gestão, oferecer um grande trabalho ao nosso povo. Como disse o amigo secretário de Finanças, Fábio França, que também fez questão de acompanhar nosso passeio especial, 'a maior obra que podemos fazemos na terra é oferecer amor e fazer as outras pessoas felizes'. Então, idosos felizes, sentimento de dever cumprido e agradecimento a Deus por tudo ter ocorrido bem", comemorou Saraiva.
Fotos: Mário Andrade/Divulgação