Subscribe:
.

sábado, 15 de dezembro de 2018

CASINHAS: Secretaria de Desenvolvimento Social realiza entrega de certificados aos concluintes do curso do ProSocial

Foto: Henrique Silva/Divulgação
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Casinhas realizou na última quinta-feira (13) a solenidade de entrega de certificados a todos os agentes sociais que concluíram o Curso do Programa de Formação para os Agentes Sociais do SUAS (ProSocial). O evento contou ainda com a participação de todos os profissionais da Secretaria e também dos profissionais que atuam nas Secretarias de Educação e Saúde, assim como os conselheiros tutelares e os conselheiros de direitos do município.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
"A formação continuada para os agentes sociais, trabalhadores e trabalhadoras do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), foi uma ação pioneira da gestão do prefeito João Camêlo, que nos deu total apoio em ofertar qualificação para todos os profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Casinhas, visando o aprimoramento dos mesmos, para possibilitar o empoderamento acerca da política do SUAS, aprimorando assim a prática nos locais de trabalho e obtendo rendimentos exitosos e significativos nos atendimentos e ações diárias", destacou a secretária Ediluce Leal.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
A cerimônia aconteceu no Auditório do Funpreca, no Centro da cidade, e foi prestigiada pela vice-prefeita Maria Pires, os vereadores Inácio do Toyota, Marcos Andrade, Marcelo Andrade e Gilberto do Posto, a secretária de Governo, Verônica Geriz e a secretária de Saúde, Gilsamary Interaminense. A animação musical ficou por conta do cantor Alex Nascimento. Ao final, também foi prestada uma homenagem à secretária Ediluce Leal, que foi às lágrimas após a exibição de um vídeo que emocionou a todos os presentes.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação