Subscribe:
.

sábado, 15 de dezembro de 2018

DESTAQUE: "Conexão" marca solenidade de conclusão dos alunos do 9° ano em Casinhas

O prefeito de Casinhas, João Camêlo, esteve
prestigiando o evento realizado no São Luiz
(Foto: Henrique Silva/Divulgação)
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Foi marcada por muita emoção a cerimônia de conclusão dos alunos do 9° ano das Escolas São Luiz, Antônio Francisco de Paula e Professor Daniel, ocorrida na tarde dessa sexta-feira (14), na Quadra Poliesportiva da Escola São Luiz, no Centro de Casinhas. A Secretaria Municipal de Educação realizou um evento em grande estilo denominado de "Conexão - Compartilhando Saberes", que contou com a participação especial do palestrante Roberto Montanha e do mágico Crispim. O prefeito João Camêlo, a vice-prefeita Maria Pires, vereadores e secretários municipais prestigiaram a solenidade.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
O secretário de Educação, Givanildo Melo, comemorou nas redes sociais o enorme sucesso do evento: "Gratidão. A felicidade transborda nossos corações. A emoção tomou conta de nós. A magia de estarmos CONECTADOS permitiu-nos o sentimento mais profundo de alegria e realização. A todos que nos apoiaram, Prefeito João Camêlo, vice prefeita Maria Pires, vereadores, secretários municipais, equipes gestoras, professores, estudantes, famílias, e todos os padrinhos e madrinhas deste tão maravilhoso evento, nossa gratidão, reconhecimento e aplausos."
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
"Tudo isso foi possível por vocês terem se conectado a nós e contribuído para a concretização deste momento. A minha equipe SME, palavras são poucas para expressar tamanha alegria em poder contar com cada um/a de vocês que, incansavelmente vem abraçando de corpo e alma a educação de Casinhas com muita dedicação, compromisso e amor, transformando o simples em EXTRAORDINÁRIO, meu muito obrigado! VALE A PENA ACREDITAR! VALE A PENA TRANSFORMAR! VALE A PENA CONECTAR!"
Secretário de Educação de Casinhas, Givanildo
Melo (Fotos: Henrique Silva/Divulgação)