Subscribe:
.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Educandário Santa Ana está com matrículas abertas em Surubim

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O Educandário Santa Ana, em Surubim, que funciona há exatos cinco anos, está com matriculas abertas para turmas nos turnos da manhã, tarde e integral, ofertando berçário, Maternal I e II, Infantil I e II e ainda Fundamental I. As matrículas são destinadas a crianças a partir de 1 ano de idade. O educandário ainda oferece Ensino em Libras, Inglês, Capoeira, Ballet, informática e Dança, com todo acompanhamento profissional necessário, ampliando dessa forma as atividades educativas realizadas no espaço escolar com muito mais qualidade.

A instituição de ensino também vai contar com Avaliação e Acompanhamento Psicopedagógico. Dispõe ainda de transporte escolar, espaço de lazer e biblioteca. Atualmente, a escola conta com quatro professores distribuídos no Maternal I e II, Infantil I e II e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Todos os profissionais possuem formação na área docente e também experiência na rede pública e privada de ensino.

O Educandário Santa Ana está localizado na Rua Jerônimo Heráclio, n° 269, no Centro de Surubim. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 9 8196 – 0337 ou (81) 9 8210 – 4698.