Subscribe:
.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

PREMIAÇÃO: Educação de Casinhas em destaque no IDEB e IDEPE

O secretário de Educação, Givanildo Melo,
durante a entrega dos certificados
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo, participou nessa quinta-feira (13) da solenidade de certificação dos municípios que se destacaram no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) e no Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (IDEPE), realizada pela Gerência Regional de Educação do Vale do Capibaribe (GRE), no Reserve Hotel, em Surubim.

A educação de Casinhas foi certificada pela conquista do terceiro lugar no IDEB na Categoria Ensino Fundamental Anos Iniciais; e com a Honra ao Mérito pelo desempenho no IDEB na Categoria Fundamental Anos Finais e IDEPE na Categoria Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais.
Foto: Divulgação/Reprodução
"Esses certificados representam a soma de vários esforços de todos aqueles que mergulham e transformam. Sabemos que a batalha não é fácil, mas colher frutos assim nos alegra muito, e não apenas as pessoas que estão à frente da nossa pasta como também o nosso prefeito João Camêlo, que é quem nos dá todo o suporte para que a gente possa avançar cada vez mais no desenvolvimento da nossa Educação. Na tarde de ontem, Casinhas recebeu a certificação da GRE Vale do Capibaribe como um dos municípios com os melhores resultados alcançados no IDEB e IDEPE em nossa região", destacou Melo.