Subscribe:
.

domingo, 13 de janeiro de 2019

DESTAQUE: Multidão animada durante os shows de Aquarius e Gatinha Manhosa na Festa de Janeiro em Casinhas

O prefeito João Camêlo no camarim de Edson
Lima e Gatinha Manhosa, com o secretário de
Agricultura, André Ferreira, o vereador Marcelo
Andrade e sua esposa (Foto: Henrique Silva)
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Na noite desse sábado (12), os shows com a bandas Aquarius e Edson Lima e Gatinha Manhosa, escalados pela Prefeitura de Casinhas para animar a Festa de Janeiro 2019, atraíram milhares de pessoas ao Pátio de Eventos na Praça Central da cidade. Em meio à multidão se encontravam pessoas de origens bem distintas, tanto de Casinhas como de vários municípios vizinhos, e até de outros estados, que vieram especialmente para prestigiar o evento, que aconteceu paralelo à programação religiosa da tradicional Festa de São Sebastião, organizada pela Área Pastoral Nossa Senhora das Dores.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
"Estou adorando a festa, que foi muito bem organizada, o pessoal super receptivo, a prefeitura acertou nos shows de Aquarius e Gatinha Manhosa, adoro forró das antigas e hoje a noite foi mais que especial. Parabéns ao prefeito, festa nota 10!", comentou Sandra Farias, que veio do Recife. "Estou amando estar aqui mais uma vez e, claro, pretendo voltar", afirmou Danilo Nascimento, diretor de Cultura da vizinha cidade de Vertente do Lério. "Uma das melhores que já participei aqui na cidade. Foi ótima, excelente", elogiou Maria de Fátima, de Casinhas. "Festa maravilhosa, os shows realmente superaram a expectativa, adorei!", afirmou Marcos Santana, de João Pessoa, na Paraíba.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
O resultado surpreendeu e superou as expectativas de todos. "Mais uma vez o sentimento é de dever cumprido. A nossa tradicional Festa de Janeiro voltou a reunir mais uma enorme quantidade de casinhenses e visitantes que se divertiram ao som de grandes atrações na Praça Nossa Senhora das Dores. Foi uma noite apaixonante, ao som de muito forró das antigas. Agradecemos, desde já, a todos os participantes que prestigiaram esse lindo momento", destacou o diretor municipal de Cultura e Eventos, Falberto Leandro.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
O prefeito João Camêlo, que esteve junto com a multidão aproveitando a programação até o final, comemorou o sucesso da festa e agradeceu a presença de todos. "Estamos muito felizes em ver a Praça Central da nossa cidade lotada, festejando com muita alegria um de nossos eventos mais tradicionais. Graças a Deus, festa tranquila, sem ocorrência de incidentes, enfim, foi muito gratificante poder acompanhar as pessoas felizes e aproveitando o que foi preparado com muito carinho para cada uma delas", declarou o prefeito.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação