Subscribe:
.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

VERTENTE DO LÉRIO: Fábio França se diz surpreso com seu nome mencionado negativamente por ex-prefeito

Secretário se manifestou nas redes sociais após ter sido classificado como "inimigo número 1" pelo ex-prefeito Daniel Almeida durante entrevista em uma emissora de rádio
Secretário de Educação e Finanças, Fábio França
(Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O secretário de Educação e Finanças de Vertente do Lério, Fábio França, se manifestou em sua página no Facebook nesta quinta-feira (17), logo após tomar conhecimento de uma menção negativa ao seu nome feita pelo ex-prefeito Daniel Almeida (PT) durante entrevista concedida a uma emissora de rádio da região. "Preciso dizer da minha surpresa ao ouvir relatos da entrevista do ex-prefeito Daniel Almeida nesta quinta-feira, 17, na Farol FM. Surpresa por ter sido classificado como seu inimigo número um. Gostaria de saber o motivo, pois sempre tive um comportamento decente para com ele e com sua família", postou Fábio França na rede social.

E continuou: "Meu desejo é apenas trabalhar por nossa cidade, fazendo cada dia mais e melhor. Sou responsável por duas secretarias, e não cinco, e recebo apenas por uma pasta. Além disso, trabalho muito pra que tudo possa acontecer de bem pra o município. Lembrem-se que fomos o primeiro município do Brasil a pagar o décimo terceiro dos nossos funcionários. Pagamos em dia, sempre no dia 20 de cada mês, nunca vimos isso em Vertente do Lério. Compramos 12 carros novos para servir à população, terminamos a ponte e o posto que tinham apenas 10% de obra feita e o mais grave foi que levaram todo o recurso que veio para fazer as obras. Não estava na prefeitura e fizemos com recursos próprios".

"Fizemos a Praça do Tambor, reforma dos postos e compra de equipamentos, reforma da Academia das Cidades e Academia de Saúde, restauração das estradas, máquinas no campo servindo a todos, 3 caminhões-pipa abastecendo toda a cidade e zona rural e o mais bonito: nome limpo na praça, não devemos a fornecedores. Estou falando com seriedade e não com mentiras como vimos hoje. Eu não mando em prefeitura, eu trabalho muito para que as coisas aconteçam na nossa cidade", acrescentou.

"Eu sou descendente do Capitão Luiz de França, homem que fez muito por nossa terra. Senhor Daniel, de onde vem sua descendência? Incrível falar que Renato não mora na cidade. Renato nasceu em Vertente do Lério, sua descendência é a Família Sales e quando os eleitores votaram em Renato sabiam que ele morava em Surubim, mas sabiam ainda muito mais da sua humanidade e capacidade de fazer o que está fazendo por todos do município, realizando uma excelente gestão. Termino dando parabéns a todos os funcionários que colaboram para que esta administração seja um sucesso dia após dia", concluiu França.