Subscribe:
.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

SURUBIM: Clássico entre Botafogo x São Luiz termina empatado

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO, com CÉSAR NASCIMENTO
charlesnasci@yahoo.com.br

Aconteceu nesse final de semana a 2ª rodada da Copa do Trabalhador do Bairro da Chã do Marinheiro, em Surubim, com mais três partidas. No sábado (16), no principal clássico da rodada, Botafogo x São Luiz empataram sem abertura de contagem. O árbitro Chêra foi contestado pela atuação por parte da diretoria do Botafogo e mostrou cartões amarelos para Marcos Alves, Silas Fernandes e Marcos Daniel, do São Luiz. Pelo Botafogo tomaram amarelos Flávio Lima e Antonio Hermínio. Já Mário Sérgio Duarte tomou cartão vermelho e agrediu verbalmente e fisicamente o árbitro Chêra. Em virtude desse comportamento, Mário Sérgio será julgado pela Comissão Disciplinar.

No domingo (17), dois grandes jogos marcaram o dia de futebol na Chã do Marinheiro. Na primeira partida da manhã, o Santos da Chã do Couve venceu o Atlético da Lagoa do Choro por 3 x 1, com gols de José Wellington, Eduardo Santos e José Gabriel, enquanto que João Victor descontou para o Atlético. O árbitro Reinaldo Sarinho (Rei) mostrou cartões amarelos para Eduardo Santos e Marconi Rocha, Everaldo Guilherme e Leonardo José, do Atlético. Foram expulsos dois jogadores: Alex José de Souza, pelo Santos, e Leonardo José, pelo Atlético, por trocarem agressões verbais.

Na segunda partida o São Caetano da Chã do Couve goleou o Real Sociedade por 6 x 3. O grande nome da partida foi Jose Carlos, que marcou quatro gols e se isolou na artilharia da Copa. José Lima e Valmir Arruda completaram o placar. O árbitro Raimundo Nonato mostrou cartões amarelos para Jose Vinícius e Alisson Santos, do Real, enquanto que Severino Augusto tomou pelo São Caetano.

No próximo fim de semana vamos conhecer os quatro times que avançam para a 2ª Fase (Semifinais). Lembrando que o time do Real não tem mais chances de classificação e vai a campo para cumprir tabela contra o Botafogo. Os atletas que estão de fora da rodada de sábado e domingo, dias 23 e 24, por terem tomado o 2º cartão amarelo são: Marcos Daniel, do São Luiz, e Eduardo da Silva do Santos, da Chã do Couve. Pelo cartão vermelho ficam de fora: Leonardo José, do Atlético, e Alex José Souza do Santos e Mário Sérgio Duarte, do Botafogo. Além dessa suspensão, Mário Sérgio pode pegar outras partidas de suspensão pelas ofensas dirigidas ao arbitro Chêra.

CONFIRA OS JOGOS DA PRÓXIMA RODADA: