Subscribe:
.

domingo, 21 de abril de 2019

Em entrevista, Mathias Diógenes fala sobre sua pré-candidatura a vereador de Surubim

Foto: Charles Nascimento/Divulgação
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O jovem garçom Mathias Diógenes, de 20 anos, foi um dos entrevistados do comunicador Jota Santos na última quarta-feira (17) em seu programa semanal ao vivo pelo Facebook e falou sobre sua pré-candidatura a vereador de Surubim nas eleições de 2020. Na oportunidade, Diógenes destacou que quer assumir uma cadeira na Casa Euclides Mota "para trabalhar em prol da população mais carente de Surubim, ir até à periferia, ir até à zona rural, conversar com o povo e saber quais as reais necessidades das comunidades do município".
Foto: Charles Nascimento/Divulgação
"Acho que já está na hora de mudar, de dar uma sacudida na Câmara de Vereadores de Surubim. Os atuais parlamentares precisam entender que são empregados do povo, tem que trabalhar. E eu quero trabalhar pela população em geral, mas especialmente pela juventude da minha cidade, que necessita de uma voz ativa e que defenda mais oportunidades para cada um deles naquela Casa", defendeu.
Foto: Charles Nascimento/Divulgação
Ele também adiantou que ainda não está filiado a nenhum partido, mas que já tem sido procurado por algumas lideranças. "Vamos conversar e analisar o melhor, aquele que tenha mais compromisso com o povo de Surubim. Porque o que eu mais quero é trabalhar para que Surubim chegue ao topo das grandes cidades de Pernambuco, como ela merece".

Confira no vídeo abaixo: