Subscribe:
.

sábado, 13 de abril de 2019

Moradores de Casinhas e Surubim assistem à pré-estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Um grupo formado por 30 pessoas dos municípios de Casinhas e Surubim acompanharam, nesta sexta-feira (12), a pré-estreia da nova temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, localizado em Fazenda Nova, na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. "Obrigado, governador Paulo Câmara, e o prefeito João Camêlo, por terem dado essa oportunidade para 30 peregrinos de Casinhas e Surubim, que, em sua grande maioria, tiveram o privilégio de acompanhar o grandioso espetáculo pela primeira vez", postou em suas redes sociais o ex-vereador Walter Borges, responsável pela organização da caravana.
O governador Paulo Câmara sendo
carinhosamente recepcionado pela 

caravana de Casinhas e Surubim 
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Como acontece todos os anos, o maior teatro ao ar livre do mundo deverá receber, no período de 13 a 20 de abril, milhares de turistas que, durante a Semana Santa, irão assistir à encenação em sua 52ª edição. Ontem, a pré-estreia contou com a presença do governador Paulo Câmara e sua comitiva, formada por secretários e deputados. O espetáculo tem proporções monumentais e a cada ano mantém sua tradição, ao mesmo tempo em que se renova em detalhes que vão além dos aspectos técnicos.
Foto: Divulgação/Reprodução
Talvez a mais notável dessas mudanças seja mesmo o elenco. Desde 1997, nomes de projeção nacional costuma integrar o elenco principal. Este ano não foi diferente, com Juliano Cazarré no papel de Jesus, Gabriel Braga Nunes como Pilatos, Priscila Fantin como Maria, Ricardo Tozzi como Herodes e Bruno Lopes como o apóstolo João. De Pernambuco, se destacam ainda Nínive Caldas como Maria Madalena e José Barbosa, que já interpretou Cristo em três temporadas, como Judas.