Subscribe:
.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Prefeito de Vertente do Lério é recebido em audiência pelo secretário estadual Nilton Mota

Prefeito Renato Sales (centro) esteve reunido
com o secretário estadual Nilton Mota
 acompanhado da primeira-dama Wélita Sales
e do secretário municipal Fábio França
(Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales (MDB), foi recebido em audiência nessa terça-feira (21.05) pelo secretário da Casa Civil de Pernambuco, Nilton Mota. O gestor compareceu ao encontro em companhia da primeira-dama do município, Wélita Sales, e do secretário de Educação e Finanças, Fábio França. Na pauta, importantes ações em prol do desenvolvimento da "Terra do Ouro Branco" que serão anunciadas em breve.
Foto: Divulgação/Reprodução
Em vídeo gravado na ocasião, Nilton Mota destacou que "é um prazer enorme receber o prefeito Renato Sales, a ex-prefeita Wélita Sales, o secretário Fábio França para escutar as demandas do município. Quero aproveitar pra falar do empenho das pessoas do que vem aqui em busca dos benefícios para Vertente do Lério. Com toda certeza esse trabalho não pode parar e vai continuar, pois assim o povo escolheu e vai escolher mais uma vez para continuar comandando os destinos do município".

CONFIRA MAIS NO VÍDEO ABAIXO - AS IMAGENS FORAM CAPTADAS PELO FOTÓGRAFO MÁRIO ANDRADE:

     

"Foi um dia muito importante, sempre pensando em nosso município e na nossa população. Fomos à procura de melhorias, projetos e força de vontade nossa equipe tem o suficiente! Só temos a agradecer ao secretário estadual Nilton Mota por estar sempre nos recebendo e trabalhando junto conosco em prol da nossa terra. Ao governador Paulo Câmara, também deixo meus sentimentos de profunda gratidão por toda sua dedicação à administração pública, não apenas de Vertente do Lério, mas de todos os municípios de Pernambuco", ressaltou nas redes sociais, logo após o encontro, a ex-prefeita Wélita Sales.
Foto: Mário Andrade/Divulgação