Subscribe:
.

sexta-feira, 17 de maio de 2019

João Camêlo prestigia comemorações alusivas ao Dia das Mães nas escolas do Catolé, Montado, Fundão de Baixo e Areia de Chatinha

Foto: Henrique Silva/Divulgação
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Casinhas, João Camêlo, participou nesta quinta-feira (16.05) do segundo polo de festividades alusivas ao Dia das Mães nas Escolas Professor Daniel, no Montado, Manoel Basílio, em Areia de Chatinha, Solon Jerônimo de Melo, em Fundão de Baixo, Gedeão Almeida, no Catolé de Mitonho, e Pedro Lourenço, no Catolé de Napoleão. "É muito importante estarmos participando dessas homenagens às mães do nosso município. Estou fazendo questão de prestigiar esses momentos ao lado de todas vocês. Que Jesus Cristo abençoe cada uma de vocês, que são tão importantes para o futuro das nossas crianças e jovens estudantes", declarou o gestor.
 
Acima, festejos nas Escolas Solon Jerônimo, no 
Fundão de Baixo, Professor Daniel, no
Montado, e Manoel Basílio, em Areia de 

Chatinha (Fotos: Henrique Silva/Divulgação)
"Aproveito para agradecer pelo empenho da Secretaria de Educação, que vem realizando um belíssimo trabalho em nossas escolas. Sozinho, o prefeito não é ninguém. Somos todos uma família e estamos todos unidos para trabalharmos juntos pelo município de Casinhas", acrescentou. Acompanharam o prefeito João Camêlo nos eventos a vice-prefeita Maria Pires, o secretário de Educação Givanildo Melo e vereadores.
Acima,  as homenagens nas Escolas Gedeão
Almeida, em Catolé de Mitonho, e Pedro Lourenço,
no Catolé de Napoleão (Henrique Silva/Divulgação)