Subscribe:
.

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Em vídeo, Alcymar Monteiro agradece homenagem junina de escola na zona rural de Casinhas

Escola Nossa Senhora de Fátima, no Diogo, realiza festejo junino nesta sexta-feira (14), a partir das 16h
Forrozeiro cearense é o artista homenageado
na festa junina da Escola Nossa Senhora de
Fátima, no Diogo (Foto: Divulgação)
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

A Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, no Diogo, em Casinhas, prestará uma homenagem ao cantor e compositor cearense Alcymar Monteiro (foto), por ocasião do seu festejo junino, que acontece na tarde desta sexta-feira, 14 de junho, a partir das 16h. Com o tema "Nos Versos do Meu Nordeste Bate um Coração Nordestino", o evento — que faz parte da programação do São João 2019 promovido pela Prefeitura de Casinhas  contará com apresentações dos alunos e professores, comidas típicas e muita alegria para o público presente.

E sabe o que é ainda mais legal? Alcymar tomou conhecimento da homenagem e fez questão de gravar um vídeo muito especial em agradecimento. Assista abaixo:

     

"Nossa escola atende alunos desde a Educação Infantil até o 2 Ano e este ano estamos trabalhando o projeto junino com tema em homenagem ao grande artista Alcymar Monteiro, o Rei do Forró. Nesta sexta-feira, estaremos realizando esse lindo momento para que a nossa comunidade valorize ainda mais a nossa cultura e tradição", destacou a gestora da Escola Nossa Senhora de Fátima, Enailda Sales.

Ouça também o convite especial da gestora Enailda Sales: